quinta-feira, novembro 08, 2007

Blog do Merlin criado com sucesso

Nos últimos dias, estou meio parado mesmo. O problema (ou solução) é que estou focado para terminar minha dissertação, sobre o Merlin, óbvio.

Assim, não tenho tempo para colocar meus posts e, embora eu tenha um monte deles pré-concebidos, realmente estou triste porque, as palavras seriam bem melhores se a coisa fosse feita com "peixe fresco".

Porém, esse post é importante, atuando como um aviso: o blog do merlin foi criado.

Aqui, adoro falar de telas de cadastro (mesmo que eu as deteste) e como o Merlin é um ser à parte, então nada melhor que ele ter o espaço dele.

Criei o blog pensando no futuro do projeto, onde, com certeza, o Telas de Cadastro ficaria meio fora de foco.

Então, dada a notícia, volto ao texto e as malditas convenções (patéticas) de nomenclatura da ABNT.

0 comentários: