quinta-feira, junho 25, 2009

Porque eu adoro a Atlassian

A australina Atlassian, nossa parceira de negócios na LM2 Consulting é uma empresa cativante.

Quem conheçe sua base humana, seu conceito de trabalho, transparência e os movimentos sociais que promovem sabe do que estou falando.

Para os que não sabem, vai o screenshot abaixo:



Observem ao final da página um post meu do Twitter que fala sobre o JIRA, esta a ma-ra-vi-lho-sa ferramenta de bug tracking (como se traduz isso?) e controle de projetos.

Significado?

Tá, mas o que tem a ver isso?

Transparência, ora essas!

Pensem bem, os caras simplesmente fazem uma query no Twitter e trazem tudo que tiver a palavra JIRA. Simples assim.

E qual o impacto?

Ora, falem bem ou falem mal, mas falem de mim!

Claro, transparência. Sim, pois independente do que os internautas falarem, eles vão colocar no site deles, sem filtro, sem barreiras, sem diz-que-não-disse.

Enfim, eles não estão nem ai com isso.

E sabem por quê (Dani, vai acento aqui?) ?

Porque (ahã, esse eu sei como escrever!) as ferramentas dos caras são simplesmente excepcionais, sem comparação.

É por isso que empresas como essa do gigante que mantém o globo nas costas e aquela outra branquela resplandescem e norteiam nossos caminhos.

Três Viva para os caras! Viva!

0 comentários: