sábado, maio 17, 2008

Novo Layout

Vemelho & Preto
Depois de fazer alguns testes no meu blog adimensional, resolvi colocar um novo layout no blog das telas de cadastro.

Sim, estou usando o layout do Carls Mason, e tenho que admitir, embora não seja 100%, ele cai como um luva para o novo logo da minha empresa, a 3Layer Tecnologia.

Notícias Tristes
Na verdade, tenho notícias um pouco lacrimosas paras contar, mas, como eu me conheço bem, essas já são costumeiras em minha vida.

Sim, estou falando da negativa de incubação do projeto Merlin, na Incubadora Raiar do pólo tecnológico da PUC, em Porto Alegre.

Fazia tempos que esperávmos incubar a 3Layer Tecnologia lá, e estavámos com "altos planos" para isso.

Entretanto, acredito que a nossa profunda crença em Software Livre, e a nossa certa libertinagem no amparo financeiro tenham sido o elemento fatídico para o insucesso nessa empreitada.

Pelo sim, pelo não, não fomos escolhidos.

Tristes? Ah, ah!

Em nada.

Para quem conheçe minha história, sabe que não desisto facilmente. Meus planos pessoais vão muito além da temperança, boa vontade e capacidade de assimilação de certas pessoas.

Penso longe, sim - e é isso que me move.

Luto faz quase 8 anos nas idéias do Metagen, e agora do Merlin. Luto contra o tempo, contra as más nuançes da vida, do destino, da saúde, dos negócios, dos amores, do trabalho e os reveses (existe essa palavra?) diários.

Certa vez consultei um guru, e ele disse verdades. Atemporais, tenho que admitir. De momento, já acreditei. E hoje, hoje as confirmo.

Serão quatro anos, e não três, como agora ocorrem.

Assim, sigo à frente, e sem desistir, implico nele, o Merlin.

E a eles, que sintam o amargo.

0 comentários: