quarta-feira, março 12, 2008

Finalmente, Top One

O Antes
Há quase dois anos postei o primeiro post do Telas de Cadastro. Naquela época, meu interesse era falar sobre assuntos relacionados a esses famigerados artefatos que consomem horas e horas de trabalho dos melhores programadores.
Nesse meio tempo, abordei assuntos diversos e, sempre tendencioso, insinuei o framework Merlin como uma solução para esses tempos perdidos.
Mas, enfim, o tempo passou. Vários posts foram colocados no ar e esse blog acabou dando origens a outros diversos, como o blog do Magoo, o blog do Merlin e alguns do mundo underground (embora sobre esses eu ainda não possa falar).
Nesse meio tempo, sempre procurei a expressão “telas de cadastro” no Google para saber em que pé anda esse blog. Ficava triste sempre pois, embora ele fosse Top Ten, ela não era Top One.

O Agora
Hoje, porém, após 68 posts, as coisas mudaram. Ao buscar “telas de cadastro” no branquelo, retornamos em primeiro lugar.
Fiquei muito feliz, uma vez que a política de grafos do Google nos deu a primeira colocação. Em palavras simples, de todas as páginas que sofreram o seu crawling (e acreditem, é muita coisa), a expressão Telas De Cadastro é Top One aqui.

O Futuro
Espero que eu consiga manter esse hit. Vou me empenhar em dedicar tempo para o blog e sempre que possível, achar assuntos de interesse para todos nós programadores.

Um abraço a todos e boas Telas de Cadastro.

0 comentários: